A adega da Herdade da Comporta é um espaço típico e cuja simplicidade se une com a paisagem de traços naturais e o espaço onde é produzido toda a nossa gama de vinhos, que distingue e eleva a qualidade vinícola da região da Península de Setúbal.

A qualidade dos nossos vinhos não passa despercebida aos amantes do vinho, da gastronomia e da natureza. Para os apreciar e conhecer, nada como visitar-nos e deixar-se envolver numa experiência vitivinícola especialmente reservada para si.

Todos os visitantes têm a oportunidade de visitar os bastidores da produção de vinhos da Herdade da Comporta e realizar uma prova através de uma seleção personalizada dos nossos vinhos, com uma viagem entre vinhos brancos, rosé e tintos e acompanhada com uma degustação de produtos regionais.

Os vinhos produzidos pela Herdade da Comporta são distinguidos pelas suas qualidades aromáticas, com grande capacidade de envelhecimento e estruturados, características que resultam das condições de solo de areia e clima influenciado pela proximidade do mar, permitindo produzir vinhos únicos, com personalidade, frescura e complexidade.